«

»

Jul 25

Imprimir Artigo

MINI lança um desafio “Not Normal”

O “Not Normal Challenge”, um desafio de características aventureiras e irreverentes, foi lançado pela MINI Portugal no mundo virtual.

Até 31 de Outubro, o “Not Normal Challenge” põe à prova os participantes, através do Facebook e de dispositivo com leitor de QRCode.
O vencedor terá ao dispor, durante sete meses, vários modelos da família MINI para conduzir (MINI, MINI Cabrio, MINI Clubman, MINI Roadster, MINI Coupé, MINI Countryman e MINI Paceman).

MINI_Not_Normal_1O objectivo desta acção, integrada na recém-lançada campanha “Not Normal”, é procurar e coleccionar os QRCodes e símbolos “Not Normal” nas plataformas de comunicação MINI (site e Facebook da marca, publicidade em imprensa, mupis, concessionários, eventos, entre outros), que valem pontos, sendo que os mais difíceis de encontrar são os mais valiosos.

Para iniciar o desafio basta ao participante fazer login no site www.notnormalchallenge.com, utilizando o seu perfil de Facebook.

O grande vencedor será quem juntar mais pontos e todos participantes que chegarem aos 1500 ganham um conjunto de produtos lifestyle da MINI, constituído por Caneca MINI, Cap MINI e uma Caneta oficial MINI.

A aventura poderá seguida no site do desafio, no qual o participante poderá consultar o seu perfil, o ranking geral e desbloquear crachás. Já no Facebook da MINI Portugal (fb.com/MINI.Portugal) pode encontrar e dar várias pistas, nomeadamente onde os participantes poderão encontrar os pontos.

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2013/07/mini-lanca-um-desafio-not-normal/

Deixar uma resposta