Motos AJP representadas pelo Autódromo Internacional do Algarve

O Autódromo Internacional do Algarve foi nomeado concessionário para o sul do país da reconhecida marca de motos AJP. Estes motociclos, que são concebidos e fabricados em Portugal, tendo já grande aceitação a nível mundial, estarão à venda na loja daquele complexo de desporto motorizado.

AJP_AIA_04

As motos AJP, exportadas para 25 países da Europa, Ásia e Oceânia, são reconhecidas pelo seu design, inovação tecnológica e grande versatilidade. Idealizadas para todo o terreno e motocross, não deixam também de servir e agradar aos motociclistas citadinos, uma vez que tem modelos que se adaptam às diferentes utilizações.

AJP_AIA_03

Com cilindradas de 125, 200 e 250cc, a AJP é já um caso sério de aceitação a nível nacional apostando o AIA na sua divulgação e demonstração das suas capacidades.

AJP_AIA_01

Esta opinião é partilhada pelo piloto Ricardo Pina, o arquitecto que concebeu e desenhou o projecto arquitectónico do autódromo: “Deu-me um prazer enorme testar os vários modelos da marca. Rolando muito bem na pista off road, tive a nítida sensação que são máquinas potentes, que respondem bem e se pilotam agradavelmente”, refere o piloto que fez equipa com o consagrado Ruben Faria em algumas edições do Dakar.

AJP_AIA_02

Os potenciais compradores das motos AJP têm a possibilidade de efectuar test drives no AIA, de forma a que tenham a perfeita noção das potencialidades das motos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *