«

»

Ago 18 2013

Skoda Green E Line Pedelec

 

A Skoda apresentou recentemente a sua primeira bicicleta eléctrica, a Green E Line Pedelec (nome que resulta da junção das palavras Pedal + Electric + Cycle).

Skoda_Green_E_Line_Pedelec_01

A nova Skoda Green E Line tem um design idêntico ao da maioria das bicicletas BTT e vem com rodas de 29″, que permitem transpor obstáculos com maior facilidade e uma viagem mais confortável.

A utilização do motor eléctrico só é possível dando ao pedal e está limitada a velocidades abaixo dos 25 km/h (por motivos de segurança). A autonomia do motor atinge um limite de 105 km. Depois da capacidade máxima da bateria de iões de lítio ter sido utilizada, pode ser recarregada num período máximo de quatro horas. O motor é fabricado pela BionX e está posicionado no eixo traseiro, possuindo uma potência 250 watt. É alimentado através de uma bateria localizada no quadro da bicicleta, com uma capacidade de 423 watt/hora e um peso de apenas 2,6 kg.
O peso total da bicicleta é de apenas de 21,7 kg.

Skoda_Green_E_Line_Pedelec_02

A Skoda Green E Line Pedelec já se encontra disponível em todos os concessionários da marca e o preço em Portugal é de aproximadamente €3.500 (IVA incluído).

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2013/08/skoda-green-e-line-pedelec/

Deixar uma resposta