«

»

Dez 01

Imprimir Artigo

Morreu Paul Walker, o polícia de “Velocidade Furiosa”

 

O actor norte-americano Paul Walker, um dos protagonistas dos filmes “Velocidade Furiosa”, morreu na noite deste sábado num acidente de automóvel em Valencia, Los Angeles, aos 40 anos de idade.

PaulWalker_1

O Porsche Carrera GT em que seguia depois de sair de um evento de recolha de fundos para as vítimas do tufão Haiyan, que afectou recentemente as Filipinas, despistou-se e colidiu com uma árvore e um poste de electricidade. A viatura era conduzida por um amigo (Roger Rodas) que também morreu e era o presidente executivo da Always Evolving, uma das duas empresas de tuning de automóveis de que Paul Walker era proprietário.

O acidente, está a ser investigado, mas o xerife do condado de Santa Clarita Valley adiantou que a velocidade excessiva terá sido a causa mais provável.

PaulWalker_2

Paul Walker, que deixa uma filha de 15 anos, estava actualmente a trabalhar na rodagem do 7º filme da saga “Velocidade Furiosa”.

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2013/12/morreu-paul-walker-o-policia-de-velocidade-furiosa/

Deixar uma resposta