Selim flexível de borracha para Bicicletas

 

A bicicleta é uma das formas mais eficientes de transporte movido a força humana, sendo cada vez mais usada como meio de transporte diário – mas também como actividade desportiva ou lúdica. Mas, inevitavelmente, quem nelas se aventura acaba por ficar com algumas mazelas no corpo: e o selim é o grande culpado.

Brooks_Cambium_1

Tal como em todas as outras áreas, existem milhares de alternativas para os selins de origem das bicicletas, dos mais baratos aos mais extravagantes e dispendiosos – mas em quase todos eles é necessário um período de “rodagem” para que ele se adapte ao formato do corpo do seu utilizador. Se adoram andar de bicicleta mas continuam a “sofrer” por não encontrarem um selim que se adapte ao vosso corpo, hoje trago-vos um selim que pode ser a solução: o Cambium da Brooks.

Brooks_Cambium_2

Enquanto que a maioria dos selins é feito em plástico, couro ou outros materiais sintéticos rígidos, este selim é feito em borracha, sendo bastante mais flexível e adaptativo que os demais. O resultado prático é que poderão sentar-se nele e circular imediatamente sem receio do sofrimento que habitualmente se seguiria.

Brooks_Cambium_3

Como contra tem o facto de pesar 415 gramas, cerca do dobro dos outros selins, e que poderá ser elemento eliminador para aqueles que levam o ciclismo mais a sério e que contabilizam (e eliminam) todas as gramas. Mas… se priviligiarem o conforto do vosso traseiro, acho que as 200 gramas extra e o preço de 145€ se justificam plenamente! 🙂

 

[youtube http://youtu.be/aCi0S9HW1iE]

 

[via Gizmodo]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *