«

»

Fev 10

Imprimir Artigo

Cães e Aston Martins não combinam

 

Se por acaso forem os orgulhosos donos de um Aston Martin, será melhor reconsiderarem deixar o vosso melhor amigo canino a sós com o vosso precioso veículo. Pelo menos será essa a lição a tirar deste caso em Inglaterra onde o dono de um Aston Martin descobriu que o seu animal de estimação tinha um dote para a modificação automóvel e se entreteu a roer parte da cava das rodas.

AM_dog_01

Os cães podem ser os melhores amigos do Homem, mas também têm personalidades bem distintas. Neste caso, o dono acha que a cadela terá ouvido a sua conversa a falar da possibilidade de a dar para adopção por ela não se dar bem com o seu outro cão, e terá decidido retaliar roendo o seu carro enquanto estava fora.

Royston Grimstead of Chedzoy ; dog attacked his Aston Martin

Os danos no Aston Martin DB9 ascenderam a £3000 (cerca de 3600 euros), mas que foram cobertos pelo seguro que ele tinha. Quanto à cadela, essa é que viu o seu destino ficar definitivamente traçado com este episódio, e foi mesmo entregue para ser adoptada por outras pessoas.

AM_dog_03

… Se os futuros donos tiverem Aston Martins ou outros carros de gama equivalente, talvez seja melhor não deixar esta cadela passear livremente à solta à beira deles. Afinal, pode ter apanhado o gosto e achar que os seus “melhoramentos” tornam os carros muito mais atractivos e valiosos. 🙂

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2014/02/caes-e-aston-martins-nao-combinam/

1 comentário

  1. Rui

    Esse senhor é que deveria ser dado para adopção…

Deixar uma resposta