«

»

Mar 19

Imprimir Artigo

Porsche vai substituir os motores dos 911 GT3

 

No seguimento dos vários incêndios em viaturas da última geração do 911 GT3, a Porsche revelou hoje que vai substituir os motores de todas as unidades da última geração deste desportivo.

Segundo a Porsche, a origem destes incêndios deve-se a um problema com os parafusos das bielas, que causam a quebra do bloco do motor, originando uma fuga de óleo para o escape, o que, por sua vez, ao fim de algum tempo provoca o incêndio da viatura.

Porsche_911_GT3_1

No total, serão substituídos os motores de 785 unidades da nova geração do 911 GT3, que já foram recolhidas pela marca alemã para as suas oficinas – em Portugal não foi vendida nenhuma unidade deste modelo.

A substituição do motor deverá demorar 1 dia, mas a Porsche não divulgou informações acerca do tempon necessário para fabricar os 785 motores para concluir este processo.

Porsche_911_GT3_2

Ainda relativamente à Porsche, soube-se recentemente que é uma das marcas que tem o maior lucro por cada carro vendido. No ano passado, a Porsche teve um lucro superior a € 16.000 por cada viatura vendida.

E para comemorar o facto do ano de 2013 ter sido o melhor de sempre da Porsche, cada um dos cerca de 15 mil trabalhadores da marca alemã vai receber um bónus de € 8.200, ficando à frente de marcas como a Lamborghini e a Bentley,

 

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2014/03/porsche-vai-substituir-os-motores-dos-911-gt3/

Deixar uma resposta