«

»

Mai 27

Imprimir Artigo

BMW Motorrad acelerou no Circuito do Estoril

Nos dias 16 e 17 de Maio, o Circuito do Estoril serviu, mais uma vez, de palco ao BMW Motorrad Riding Experience. Durante dois dias os amantes das duas rodas puderam testar toda a gama BMW Motorrad e ficar a par das últimas novidades tecnológicas do segmento.

BMW_Motorrad_01

Foram percorridos mais de 17 mil quilómetros, por 53 motos disponíveis para test-ride, entre elas BMW R 1200 GS Adventure, a BMW R 1200 RT, a BMW S 1000 R, claramente orientada para a condução em pista e a nova BMW R nineT: uma naked de excepção, com um binário que propicia uma experiência de condução surpreendente.

BMW_Motorrad_02

Esta iniciativa da BMW Motorrad contou com uma equipa de 12 elementos que fizeram demonstrações de performance das motos e ensinaram os melhores truques aos mais de 500 clientes que participaram no BMW Motorrad Riding Experience. Foram proporcionadas perto de 800 experiências de condução. Antes da entrada em pista todos os participantes puderam ainda ficar a conhecer a nova Coleção de Equipamento 2014 da marca.

BMW_Motorrad_03

O Circuito do Estoril contou com mais de mil pessoas, que durante os dois dias do BMW Motorrad Riding Experience não quiseram deixar de assistir

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2014/05/bmw-motorrad-acelerou-no-circuito-do-estoril/

Deixar uma resposta