Porsche lança 911 Carrera S Martini Racing Edition em versão limitada

Coincidindo com a realização das 24 Horas de Le Mans, que se disputam este fim-de-semana no mítico circuito francês, a Porsche lançou o 911 Carrera S “Martini Racing Edition”, uma versão limitada a 80 unidades.

P911SMRE_01

Como facilmente se verifica, os veículos desta edição especial utilizam a tradicional decoração de competição da Martini Racing, relembrando os Porsche da década de 1970. Esta edição especial vai ser comercializada exclusivamente em mercados seleccionados na Europa, na China, no Japão e na América Latina.

O 911 Carrera S “Martini Racing Edition” estará disponível branco e preto, sendo que capot, tecto, aileron traseiro e partes laterais irão realçar-se através da decoração ‘Martini Racing Design’ nos tradicionais azul e vermelho da marca de bebidas. O pára-choques dianteiro específico do Aerokit Cup tem o lábio inferior otimizado, enquanto a sua asa traseira fixa contribui para o visual desportivo.

P911SMRE_02

No interior, as protecções das soleiras das portas em aço contam com a designação “911 Carrera S – Martini Racing Edition” iluminadas em vermelho, que identificam imediatamente esta versão como uma edição limitada e exclusiva. O pacote interior inclui detalhes no tablier na cor exterior com o logótipo desta edição. Esta versão possui também o volante desportivo SportDesign e o pacote Sport Chrono de série. Igualmente de série surgem o Porsche Communication Management (PCM) com sistema de navegação, o sistema de som Bose, velocímetro com mostrador em preto e bancos desportivos elétricos em pele.

Quanto ao motor, 911 “Martini Racing Edition” surge com um propulsor de seis cilindros boxer 3.8 com 400 cv de potência, que acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,1 segundos com a caixa PDK e botão Sport Plus activados, enquanto o consumo combinado é de 8,7 l/100 km e as emissões de CO2 chegam aos 202 g/km.

O Porsche 911 Carrera S “Martini Racing Edition” estará disponível a partir deste mês em Portugal, por valores a partir dos €165.653, já com caixa PDK e impostos.

P911SMRE_03

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *