«

»

Ago 08 2014

Dois BMWs em drift no Transfagarasan

Muitos condutores ficam chocados com a ideia de um destes dias os carros nem sequer necessitarem de volante, como se as horas que passam ao volante no pára-arranca citadino fizesse parte do “prazer da condução”. Prazer de conduzir é algo que não irá acabar com a chegada dos automóveis autónomos, mas provavelmente transformar-se-á em algo mais parecido com conduzir no Transfagarasan.

BMW_drift_01

O Transfăgărășan é um troço na Roménia que é considerado por muitos como sendo uma das melhores estradas do mundo para se conduzir (incluindo os nossos amigos do Top Gear, que já por lá passaram em 2009 – no primeiro episódio da 14ª season). E agora a revisitar esse troço temos uma dupla de pilotos romenos: Gabriel Ifrim e Ramona Rusu – que também servirá para tirar as dúvidas a quem pensar que as mulheres não sabem conduzir.

Se algum dia forem para aqueles lados, não se esqueçam de levar um carro que seja capaz de tirar partido da estrada (e já agora, alertar as autoridades para que encerrem a estrada por algumas horas, para que não haja riscos do vosso prazer se tornar numa tragédia, para vocês e para outros. Digam que fazem parte do Top Gear português, que é como quem diz, que estão em filmagens para o Pela Estrada Fora. 😉

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2014/08/dois-bmws-em-drift-no-transfagarasan/

Deixar uma resposta