TomTom lança nova gama START com mapas vitalícios

A TomTom é um marca incontornável quando se fala de sistemas de navegação, e mesmo com a proliferação de smartphones que nos permitem ter dezenas de apps de navegação à escola, há quem não dispense a utilização de um sistema de navegação dedicado… e a TomTom conta com isso mesmo para fazer desta nova gama START um sucesso.

TomTom_01

Se noutros tempos a aquisição de um navegador GPS era coisa para nos estragar as finanças, hoje em dia a coisa é, felizmente, bem mais acessível. A nova gama TomTom START estará disponível com tamanho de ecrã de 4, 5 e 6″, e com preços que começam nos 139,95 euros e vão até aos 179,95. Estes navegadores contam com mapas vitalícios (quatro actualizações por ano); indicação da faixa de rodagem a seguir (com imagens 3D); pesquisa rápida; base de dados com milhões de pontos de interesse úteis; e o Map Share, que permite aceder a alterações aos mapas feitas pela comunidade, permitindo um maior dinamismo e rapidez a reagir a alterações dos mesmos.

Se já passaram pela situação de esgotar a bateria do smartphone enquanto navegam até algum lado; ou de receberem uma chamada que vos fez perder a indicação de que deveriam ter saído da auto-estrada, forçando-vos a fazer mais umas largas dezenas de quilómetros; saberão que por vezes o “multi-tasking” não funciona tão bem quanto se desejaria, e no caso da navegação, por vezes é melhor ter um ecrã dedicado exclusivamente a essa função.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *