«

»

Set 26

Imprimir Artigo

Hélder Rodrigues apresentado pela Honda para o Dakar 2015

Hélder Rodrigues foi ontem apresentado pela Honda, juntamente com mais quatro pilotos envolvidos no projecto do Team HRC, para enfrentar a mais importante e mediática competição mundial de todo-o-terreno: o Dakar.

HR_THRC_Dakar2015_01

O piloto português, campeão do mundo em 2011 e que tem um registo impressionante no Dakar onde terminou todas as suas participações sempre dentro do Top 10 e com duas subidas ao pódio foi, recorde-se, a primeira aposta da Honda neste seu regresso ao Dakar com o objectivo de voltar a vencer uma prova que dominou nos anos 80.

HR_THRC_Dakar2015_02

A equipa inclui também Paulo Gonçalves e Joan Barreda, que já participaram nesta formação no Dakar 2014 e a quem se juntam agora o chileno Jeremias Israel e a espanhola Laia Sanz. Na mesma ocasião foi também apresentada a nova Honda CRF450 Rally que será estreada dentro de dias no Rali de Marrocos.

HR_THRC_Dakar2015_03

Desde que eu comecei o projeto no final de 2012, temos vindo sempre a melhorar. A Honda CRF450 Rally é realmente uma moto magnífica, maravilhosa. A equipa HRC tem feito um excelente trabalho com esta moto. Fizemos recentemente alguns testes e nota-se que está muito mais competitiva e fiável. É mais leve e mais potente. Estou certo de que nós temos a melhor arma para lutar pela vitória”, referiu hoje Hélder Rodrigues, o piloto da equipa Honda HRC apoiado pela Meo e Red Bull.

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2014/09/helder-rodrigues-apresentado-pela-honda-para-o-dakar-2015/

Deixar uma resposta