Mercedes apresenta AMG GT a 9 de Setembro

O AMG GT é o novo super-desportivo da Mercedes e vai ser apresentado a 9 de Setembro (já na próxima 3ª feira), mas enquanto esse dia não chega, a marca alemã continua a alimentar a curiosidade em volta deste novo modelo.

MB_AMG_GT_01

Para além de ter revelado mais um vídeo (no final deste artigo), a Mercedes divulgou também imagens da traseira do novo super-desportivo, retirada do jogo Driveclub para a PlayStation 4.

Segundo a Mercedes, o AMG GT estará equipado com um motor V8 biturbo de 4.0 litros com potências de 462 cavalos (AMG GT) ou 510 cavalos (AMG GT-S), sabendo-se também que a versão mais potente, o GT-S, acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,8 segundos e alcança os 310 km/h de velocidade máxima.

MB_AMG_GT_02

Já há algum tempo que a Mercedes tinha revelado duas imagens com pormenores do interior do AMG GT, onde é possível ver o ecrã central, as saídas de ar circulares e a enorme consola central.

MB_AMG_GT_03 MB_AMG_GT_04

Se quiserem ficar a conhecer um pouco mais acerca do AMG GT, que tal uma visita ao site que a Mercedes criou especificamente para este modelo?

 

[youtube http://youtu.be/b4Xjtrv8VKs]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *