«

»

Out 01

Imprimir Artigo

Galp dá desconto em combustíveis a quem comprar um Dacia a GPL

A Galp e a Dacia estabeleceram uma parceira cujo objectivo é o desenvolvimento do mercado de GPL Auto, tanto na vertente do mercado de combustíveis como na da comercialização de automóveis.

DaciaGalp_01

Assim, na compra de qualquer modelo Dacia a GPL Auto, a Galp vai oferecer o cartão “Galp + por -“, que atribui descontos imediatos entre 4 a 7 cêntimos por litro no abastecimento de GPL Auto e de 4 a 6 cêntimos por litro no abastecimento dos combustíveis tradicionais. Por cada automóvel adquirido esta oferta poderá representar um valor superior a €500 de desconto.

Numa conjuntura em que os combustíveis ocupam um lugar importante nos orçamentos familiares, o GPL Auto, pelas suas vantagens económicas e ambientais, posiciona-se como uma alternativa aos combustíveis tradicionais, permitindo uma redução até 50% no custo do combustível quando comparado com a gasolina. Os automóveis que utilizam GPL Auto estão igualmente sujeitos a menores custos de manutenção, uma vez que este combustível proporciona o prolongamento da vida útil dos motores.

DaciaGalp_02

De acordo com a Agência Europeia do Ambiente, Portugal ocupa o terceiro lugar da lista de países da União Europeia que menos contribuem para o aquecimento global. Apesar disto, dos mais de 105 mil novos carros vendidos em 2013, 73% são a gasóleo, 26% usam exclusivamente gasolina e só os restantes 1% usam fontes alternativas.

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2014/10/galp-da-desconto-em-combustiveis-a-quem-comprar-um-dacia-a-gpl/

2 comentários

  1. Cristiano Coelho

    Como associado da ANIC (Associação Nacional de Instaladores e Consumidores de GPL – http://www.anic-gpl.pt), já tenho desconto de 4 a 7 cts/litro desde 2012, através do cartão galp frota business, em todos os combustíveis, não só em GPL.

  2. pdias

    Para quem tem duvidas acerca de poupança usando GPL :

    https://www.facebook.com/Autogas.pt?v=app_361803353898380

Deixar uma resposta