«

»

Out 05

Imprimir Artigo

Mega iate tem “garagem” para barco de 26 pés

Penso que a atracção por todo o tipo de veículos com capacidades de “transformer” é algo que transcende o nível de rendimentos. No entanto este mega-iate que tem uma “garagem” para que possa entrar e sair um barco de respeito sem recurso a gruas, é algo que só estará ao alcance daqueles poucos que não se preocuparem em perguntar o preço.

MegaIate_1

Este mega-iate de 200 pés será certamente digno de figurar em qualquer filme do James Bond, onde fosse necessário demonstrar a imponência do vilão de serviço. Muitos mega-iates têm embarcações de apoio a bordo, só que normalmente são içadas ou pousadas na água usando gruas, o que – admita-se – não tem o mesmo estilo que abrir a parte lateral do iate e fazer entrar/sair este “barquinho” de 26 pés.

De resto, se estão preocupados com as questões técnicas, de ter umas toneladas extra de água a “pesar” no iate, tudo isso foi considerado. Assim que as portas fecham a água é completamente removida em apenas três minutos, evitando esse problema. E, no caso do barco estar fora, podem também usar a área como piscina interna.

MegaIate_2

Como vêem, não falta nada. É só mesmo terem umas contas bancárias bem recheadas que permitam comprar um brinquedo destes, sabendo-se que isso incluirá os ordenados dos 13 membros da tripulação… e vamos fazer de conta que os consumos dos dois motores de 1500kW nem entram nas contas. 🙂

 

[youtube http://youtu.be/2AukKcfvX2U]

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2014/10/mega-iate-tem-garagem-para-barco-de-26-pes/

Deixar uma resposta