«

»

Fev 02

Imprimir Artigo

Nissan Juke Nismo RS já chegou a Portugal

O novo Nissan Juke Nismo RS, a versão mais desportiva de sempre do pequeno SUV da marca nipónica, acaba de ser colocado à venda no nosso país. Esta versão ainda mais radical do Juke oferece mais desempenho, uma configuração de chassis mais apurada, travões mais poderosos e equipamento extra.

JukeNismoRS_01

Fruto da vasta experiência em desportos motorizados da NISMO, o Juke NISMO RS propõe um motor DIG-T de 1,6 litros que oferece 218 cv de potência e um binário de 280 Nm nas versões de transmissão manual/tracção às duas rodas e 214 cv e 250 Nm nas versões 4x4i. Enquanto as versões de tracção dianteira beneficiam de um diferencial de deslizamento limitado (LSD) mecânico no eixo de tracção, as versões de tracção às quatro rodas incluem o avançado sistema de vectorização de binário da Nissan de série, associado à última geração da caixa Xtronic com patilhas de comando no volante e oito relações de transmissão.

JukeNismoRS_02

Para responder da melhor forma ao maior desempenho do grupo motopropulsor, os engenheiros da Nismo incluíram reforços estratégicos da carroçaria para uma rigidez torsional ainda maior, assim como um poderoso sistema de travagem com discos de dimensões superiores aos do Juke NISMO de base. Molas e amortecedores revistos completam o pacote de melhorias dinâmicas.

O Juke Nismo RS está disponível em Portugal com preços de venda a público recomendados a partir de 28.745 euros.

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2015/02/nissan-juke-nismo-rs-ja-chegou-a-portugal/

Deixar uma resposta