«

»

Abr 20

Imprimir Artigo

Novo BMW série 7 pode estacionar sozinho com um toque no comando

Os sistemas de estacionamento automático já se tornaram bastante populares entre os automóveis de todos os segmentos, mas com o novo série 7 da BMW a coisa passa a poder ser feita com muito mais estilo, pois nem sequer é necessário estar dentro do carro.

BMW7_2016_01

A BMW ainda não revelou as formas exteriores so seu novo série 7, mas este modelo irá continuar a seguir a tradição da marca, aliando o conforto à imagem e comportamento desportivo, a par de todo um conjunto de evoluções tecnológicas, tanto a nível de fabrico (como a utilização de fibra de carbono no chassis) como a nível de capacidades electrónicas (reconhecimento de gestos feitos no ar, etc.)

Entre essas capacidades encontrar-se a possibilidade de fazer com que o automóvel entre ou saia da garagem de forma completamente automática, bastando pressionar um botão na “chave” – chave essa que passa a ser uma chave digital com ecrã, semelhante à que foi estreada no BMW i8. (Faz-nos interrogar se, para além de todos os dispositivos que já temos que recarregar diariamente, também teremos agora que nos preocupar em manter a chave do carro recarregada)

Como sempre, só é pena que este segmento de veículos não esteja ao alcance de 99% dos Portugueses. Pelo que por enquanto não nos precisamos preocupar com essa questão do recarregamento das chaves. 🙂

[youtube https://youtu.be/mFlMcOfO68M]

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2015/04/novo-bmw-serie-7-pode-estacionar-sozinho-com-um-toque-no-comando/

Deixar uma resposta