«

»

Abr 11

Imprimir Artigo

Vídeos de fim-de-semana

Esta semana temos um apanhado/surpresa a um cliente da Infiniti, uma monstruosa máquina que substitui carris de linhas férreas num “piscar de olhos” e um condutor que “pega” no seu carro para o abastecer.

VideosFDS_01

Começamos pelo apanhado/surpresa da Infiniti; no Reino Unido, um potencial cliente desta marca automóvel marcou um test-drive e ficou a aguardar pela entrega do veículo, que normalmente é feita por um vendedor. Só que desta vez foi o piloto mais sorridente do mundo, Daniel RIcciardo, a fazer a entrega desta viatura. Vale a pena ver a expressão do cliente, que para além do piloto de Fórmula 1, também teve direito a “pit crew” para puxar o brilho ao Infiniti Q50;-)

 

[youtube https://youtu.be/NSAD-nrZo6c]

Continuamos com uma verdadeira demonstração da forma como a tecnologia pode revolucionar a maneira de trabalhar. Aquilo que há umas décadas (séculos) era uma tarefa bastante morosa e dura transformou-se quase numa “brincadeira de crianças”. Graças a máquinas como esta Plasser & Theurer RU 800 é possível substituir os carris de uma linha férrea num “piscar de olhos”, tornando esta tarefa num trabalho quase rotineiro.

 

[youtube https://youtu.be/02pWbr9bgbA]

Para terminar, ficamos com um vídeo que mostra o que um condutor russo faz quando se apercebe que a mangueira da bomba de combustível não tem comprimento suficiente para abastecer o seu carro. Nada melhor que pegar no carro em peso e aproximá-lo da bomba. Problema resolvido!

 

[youtube https://youtu.be/irpVyPBwD6M]

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2015/04/videos-de-fim-de-semana-18/

Deixar uma resposta