«

»

Abr 21

Imprimir Artigo

Renault Passion Days Braga: emoções fortes a norte do país!

O convite é irrecusável! O novo Renault Mégane GT e o Clio R.S. 200 EDC vão estar à sua disposição no Circuito de Braga e, inclusivamente, pode ganhar uma aula com o “professor” Pedro Matos Chaves. Mas as atracções não se esgotam nos modelos desenvolvidos pela Renault Sport… O novo Renault Talisman vai estar disponível para que seja um dos primeiros a ensaiá-lo (e logo em pista!), as quatro rodas direccionais do novo Renault Espace vão arrebatá-lo num improvável circuito, o Renault Captur e o elétrico ZOE vão surpreendê-lo pela eficiência energética, enquanto o Dacia Duster vai deixá-lo atónito pela capacidade em superar obstáculos. No fundo, a promessa de mais um fim-de-semana inesquecível com os Renault Passion Days. Encontro marcado para o Circuito de Braga, nos próximos dias 30 de Abril e 1 de Maio. A entrada é livre e gratuita!

RenaultPassionDaysBraga

Os Renault Passion Days estão de regresso ao Norte do país e, ao Circuito de Braga, em particular. Desde 2010 que a iniciativa promovida pela Renault Portugal tem proporcionado emoções a milhares de Portugueses, das mais variadas faixas etárias e isto independentemente de serem, ou não, proprietários da marca.

E mais uma vez isso volta a acontecer. Para participar nos Renault Passion Days que vão ter como palco o Circuito de Braga, nos próximos dias 30 de Abril e 1 de Maio, só tem que aparecer no complexo e fazer a sua acreditação. No sábado, entre as 14h00 e as 18h00 (a manhã é reservada aos concessionários) e, no domingo, entre as 09h00 e as 18h00. Sim, a sua participação nos Renault Passion Days não obriga a um convite ou a uma inscrição prévia, só tendo de ter carta de condução. E na pista por onde têm passado alguns dos mais prestigiados nomes do automobilismo, vai ter a oportunidade de pilotar o novo Renault Mégane GT ou o Clio R.S. 200 EDC e, quem sabe, se até receber uma aula do “professor” Pedro Matos Chaves, o ex-piloto de Fórmula 1, aos comandos de um Renault Mégane R.S. Trophy.

Ainda na pista, também vai ser um dos primeiros a ensaiar o novo Renault Talisman, inclusivamente na versão Sport Tourer. Um privilégio, mas também uma oportunidade para se render a um modelo que nem sequer ainda chegou à Rede de Concessionários.

Mas os Renault Passion Days não se esgotam nas actividades no circuito… Num traçado improvável (no kartódromo do complexo), o novo Renault Espace vai surpreendê-lo pela eficácia do 4Control, o sistema de quatro rodas direccionais. Também vai desmistificar as reais diferenças de custos de utilização entre o 100% eléctrico Renault ZOE e um económico diesel como o Captur e ainda vai impressionar-se (é o termo) pelas excepcionais capacidades em fora de estrada do Dacia Duster. No fundo, um fim-de-semana com muitas e diferentes emoções, mas, acima de tudo, uma iniciativa que promete ficar na sua memória.

E recordamos-lhe que também vão ser desenvolvidas acções para crianças e que o bar/restaurante do complexo também vai estar aberto durante o fim-de-semana. Encontro marcado para o próximo dia 30 de Abril e 1 de Maio, entre as 14h00 e as 18h00 de sábado e, entre as 09h00 e as 18h00 de domingo, no Circuito de Braga. A entrada é livre e gratuita, mas para participar nas actividades, por favor faça a acreditação na tenda localizada no “paddock”.

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2016/04/renault-passion-days-braga-emocoes-fortes-a-norte-do-pais/

Deixar uma resposta