«

»

Out 23

Imprimir Artigo

GoPro nos Hot Wheels deixa-nos ver a acção “em grande”

Quando se é criança e se brinca com carrinhos é inevitável imaginar-se como as coisas se passariam vistas da perspectiva do carro ao fazer as mais espantosas acrobacias. Com a tecnologia actual, já não temos que nos contentar com a imaginação.

goprohotwh

Aplicando uma pequena GoPro Hero Session a um chassis transformado, é possível captar imagens dos carros em pistas Hot Wheels tal como se se tratassem de verdadeiros carros conduzidos por corajosos duplos… com a vantagem de não se colocar ninguém em risco (a não ser talvez a saúde da câmara.)

Mas, se não tiverem uma GoPro e não estiverem com vontade de gastar umas centenas de euros numa, é possível fazerem as vossas filmagens com algo ainda mais pequeno e económico.

minicam

Esta mini-câmara não só tem um tamanho bastante mais reduzido que a GoPro utilizada no vídeo, como pode ser comprada por apenas 13 euros – sendo também uma excelente câmara para usarem no automóvel (real) devido ao seu tamanho que passará despercebido.

Mas a perspectiva de a utilizarem em brinquedos, drones, ou qualquer outra coisa que desejem, faz com que as suas aplicações sejam muito mais vastas… 🙂

 

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2016/10/gopro-nos-hot-wheels-deixa-nos-ver-a-accao-em-grande/

Deixar uma resposta