«

»

Dez 24

Imprimir Artigo

Uber lança frota de Tesla Model S em Madrid

Portugal pode ter sido pioneiro na utilização de veículos eléctricos na Uber com os Nissan Leaf, mas os nuestros hermanos espanhóis vão poder fazê-lo com mais estilo, pois vão ter acesso a uma frota de Tesla Model S ao serviço da Uber em Madrid.

A manobra não é inocente, e visa melhorar a opinião pública do serviço, que em Espanha também tem gerado enorme contestação. Tal como acontece em Portugal, os condutores ao serviço da Uber não podem ser uns condutores quaisquer e têm que ter a carta adequada para o transporte de passageiros; e por outro lado a opção pelos Tesla – para além de apelar a todos os clientes curiosos de andar num – vem ao encontro das políticas anti-poluição que têm estado na ordem do dia na capital espanhola.

Quem passar por Madrid e quiser aproveitar, terá que seleccionar a modalidade UberONE que permite pedir um destes Teslas Model S ao serviço da Uber; e esperar que o carro não venha com bugs. 😉

Por cá teremos que nos manter com os nossos Nissan Leaf, que podem não ser tão vistosos, mas também igualam os Tesla na capacidade de circular sem emissões poluentes; e no fundo, isso é que é o mais importante a longo prazo.

… Dito isto, confesso que obviamente optaria sempre um Tesla Model S em vez de um Leaf, se tivesse essa opção! 🙂

 

Enjoy gearbest Black Friday Outdoors and Sport Flash Sale

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2016/12/uber-lanca-frota-de-tesla-model-s-em-madrid/

Deixar uma resposta