«

»

Jun 19

Imprimir Artigo

BMW Motorrad Concept Link revela moto eléctrica para um futuro não muito distante

Depois de nos ter mostrado a futurista Vision Next 100 que parecia saída de um filme do Tron, a BMW traz-nos um modelo de uma moto eléctrica bastante mais próxima de se tornar real: a BMW Motorrad Concept Link.

A BMW Motorrad Concept Link poderá ter um aspecto que mais se assemelha à de uma scooter, mas por baixo do seu aspecto simplista esconde-se aquilo que a BMW acredita ser o futuro das motos eléctricas ultra-eficientes, e com capacidade para se adequar às preferências de cada utilizador.

Como o seu nome faz imaginar, nesta Concept Link o motociclista estará “ligado” à moto através de roupa inteligente; permitindo-lhe aceder aos compartimentos do capacete e por a moto a funcionar apenas por estar perto dela. Quanto ao painel de instrumentos, recorre a um sistema de projecção.

Se o outro protótipo anterior era aquilo que a BMW imaginava que seriam as motos daqui por 100 anos, esta será seguramente o tipo de moto que se poderá ver a circular nas estradas daqui por 10 anos… A única diferença é que, contrariamente ao que acontecerá com a maioria dos carros nessa altura, estas ainda precisarão de ter um piloto humano a controlá-las.

 

Enjoy gearbest Black Friday Outdoors and Sport Flash Sale

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/06/bmw-motorrad-concept-link-revela-moto-electrica-para-um-futuro-nao-muito-distante/

Deixar uma resposta