Richard Hammond destrói Rimac Concept One nas filmagens para o The Grand Tour

Richard Hammond voltou a estar envolvido num aparatoso acidente que destruiu completamente um super-carro eléctrico e lhe valeu uma fractura num joelho.

O ex-apresentador do Top Gear já teve a sua dose de acidentes graves, tendo estado em risco de vida há cerca de uma década devido a um acidente num carro de drag racing quando um pneu rebentou quando seguia a mais de 460km/h. Felizmente desta vez os resultados foram muito menos graves, limitando-se a uma fractura no joelho.

Quem ficou pior foi mesmo o carro, um Rimac Concept One, que depois do acidente se incendiou (já após Richard Hammond ter saído da viatura pelo seu próprio pé) seguindo-se uma série de explosões graças às suas baterias. Dentro deste caso de pesadelo, restará olhar para o incidente como uma demonstração de que o carro é seguro a nível da protecção dos ocupantes, mas que poderá ser necessário rever a protecção das baterias, para tentar evitar que se incendeiem.

Veremos como é que isto irá afectar as gravações do The Grand Tour – mas conhecendo-se o trio em questão, seguramente irá ter direito a destaque num dos episódios…. ou vários.

 

Publicado originalmente no AadM




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *