«

»

Jul 24

Imprimir Artigo

Citroen C1 Furio: nova série especial de look desportivo

Furio é a denominação da mais recente série especial do Citroen C1, contando com um visual mais desportivo e apontando aos clientes mais jovens do sexo masculino.

Com um nível de equipamento FEEL enriquecido e disponível apenas na versão berlina e nas cores Branco e Cinza, o Citroen C1 Furio tendo um PVP de 12.610 €.

Ao nível do equipamento, o C1 Furio conta com alguns detalhes exclusivos, como as jantes de liga leve de 15″ Planet Black, conta rotações ou os estofos em tecido com prspontos em vermelho. Estes conteúdos complementam o nível de acabamento FEEL que serve de base a esta série especial e que, entre outros, integra 6 airbags, computador de bordo, detecção de baixa pressão dos pneus e kit anti-furo, LEDs de iluminação diurna, ar condicionado manual e vidros eléctricos dianteiros.

O C1 Furio apresenta-se equipado com o motor 1.0 VTi 68 CVM a gasolina, que permite uma velocidade máxima de 157 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 14,3 segundos. Os consumos e emissões médias de CO2 médias deste
motor de 998cc são de 4,1 l/100 km e de 95 g/km.

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/07/citroen-c1-furio-nova-serie-especial-de-look-desportivo/

Deixar uma resposta