«

»

Set 14

Imprimir Artigo

Brisa lança o carsharing DriveNow em Lisboa

Lisboa é a primeira cidade ibérica com o serviço DriveNow, um conceito inovador, flexível e simples de mobilidade urbana, que resulta de uma parceria entre a DriveNow e a Brisa e que vai colocar 211 carros das marcas BMW e Mini, incluindo veículos eléctricos, para utilização, em Lisboa, por todos os clientes registados no site www.drive-now.pt.

O DriveNow é uma nova solução de mobilidade urbana que proporciona uma alternativa ao transporte individual em viatura própria (especialmente, o segundo carro), e que vem contribuir
para uma maior liberdade de escolha e maior eficiência do sistema de transportes de Lisboa. A DriveNow é um serviço aberto a todos os residentes e visitantes da cidade de Lisboa.

Os clientes da DriveNow têm acesso a um serviço de carsharing, com tudo incluído (combustível, seguro e estacionamento), assente no conceito de free floating carsharing, em que é possível deixar ou apanhar o carro, em qualquer local dentro da área de operação, com pagamento de 29, 31 ou 34 cêntimos por minuto, e sem custos anuais ou outras comissões.

A utilização do serviço está suportada na app DriveNow, disponível para as plataformas Android e iOS. Os clientes Via Verde beneficiam de uma solução integrada para o registo e o
pagamento da DriveNow, que já conta com 960 mil utilizadores em toda a Europa.

Em Lisboa, a área de operação inicial cobre 48 quilómetros quadrados, de Leste a Oeste e de Norte a Sul da cidade, assegurando serviço nas suas zonas mais movimentadas e mais procuradas. A título de exemplo, uma viagem do Saldanha a Belém custará entre 5 e 7 euros, e uma viagem de Alvalade ao Martim Moniz custará entre 4 e 5 euros.

Caso estejam interessados em aderir a este serviço podem utilizar este link que vos dá direito a fazerem o registo gratuito (em vez de pagar os €10 normais) e ainda a 20 minutos de utilização gratuita. Se preferirem as deslocações em duas rodas, não se esqueçam que podem optar pelo serviço da eCooltra, que também vos oferece 30 minutos gratuitos utilizando o código indicado no final do artigo.

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/09/brisa-lanca-o-carsharing-drivenow-em-lisboa/

Deixar uma resposta