«

»

Set 15

Imprimir Artigo

Ford revelou nova versão do SUV compacto EcoSport

A Ford desvendou o seu novo SUV compacto EcoSport, que deverá chegar ao mercado europeu até ao final deste ano.

Equipado com o sistema Ford Intelligent All Wheel Drive, o novo Ford EcoSport vai permitir uma experiência de condução optimizada. A tecnologia é proposta em combinação com o novo motor diesel Ford EcoBlue de 1,5 litros e com uma caixa manual de seis velocidades, disponibilizando 125 cv e 300 Nm de binário, com médias de 4,5 l/100 km e 119 g/km de emissões de CO2.

O Ford EcoSpost estará também disponível com o bloco a diesel 1.5 TDCi de 100 cv, associado à tracção dianteira e a uma caixa de 6 velocidades manual. A gama contará ainda com o bloco a gasolina 1.0 EcoBoost da Ford em variantes de 140 e 125 cv, complementadas, a partir de meados de 2018, com uma versão de 100 cv de potência, todas elas associadas a uma caixa manual de 6 velocidades.

Outra novidade será a versão Ford EcoSport ST-Line, de características desportivas e com inspiração Ford Performance, complementando os conteúdos base do novo Ford EcoSport, nomeadamente ao nível das tecnologias de assistência à condução, incluindo a conectividade SYNC 3, o Cruise Control com Limitador de Velocidade Ajustável e a Câmara de Visão Traseira.

Com um estilo exterior dinâmico, robusto e refinado, o novo modelo é proposto em 12 cores, ao mesmo tempo que permite um maior número de opções de personalização, incluindo opções de cores contrastantes do tejadilho que se estendem até aos pilares das janelas, aos rebordos superiores das portas, ao spoiler traseiro e aos retrovisores exteriores. Um novo interior, topo de gama e centrado no utilizador, garante uma experiência de nível superior, fruto do ecrã táctil central e flutuante de 8 polegadas, do volante aquecido e das soluções de arrumação inteligentes, incluindo um piso de bagageira ajustável.

O novo Ford EcoSport será produzido na fábrica da Ford em Craiova (Roménia).

 

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/09/ford-revelou-o-novo-suv-compacto-ecosport/

Deixar uma resposta