«

»

Set 29

Imprimir Artigo

Honda vai incluir a tecnologia eléctrica em todos os novos modelos a lançar na Europa

A Honda revelou que a tecnologia eléctrica passará a estar presente em todos os novos modelos lançados na Europa. O anúncio foi feito pelo Presidente e CEO da Honda Motor Co., Takahiro Hachigo, durante o seu discurso na conferência de imprensa no Salão Automóvel de Frankfurt de 2017.

Hachigo-san assumiu este compromisso ao revelar o novo veículo eléctrico da Honda, o Urban EV Concept: “Esta não é uma visão do futuro a longo prazo; uma versão de produção deste carro estará aqui na Europa já em 2019“, acrescentou, confirmando que o conceito se tornará uma realidade dentro de dois anos.

A nível global, a Honda pretende ter tecnologia eléctrica em dois terços das suas novas vendas de automóveis até 2030. Na Europa, o objectivo é alcançar esse marco em 2025, pois o interesse é particularmente forte.

O CR-V Híbrido, que estará à venda a partir de 2018, será o primeiro SUV da Honda a ser vendido na Europa, disponibilizando um sistema de dois motores i-MMD (Intelligent Multi-Mode Drive) que não precisa de uma transmissão convencional – em vez disso, uma unidade multimodo mais compacta com uma única relação de transmissão fixa entrega o binário às rodas, de forma suave.

 

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/09/honda-vai-incluir-a-tecnologia-electrica-em-todos-os-novos-modelos-a-lancar-na-europa/

Deixar uma resposta