Reveladas primeiras imagens oficiais do Nissan 370Z Coupé 2018

A Nissan revelou recentemente as primeiras imagens oficiais do novo Nissan 370Z Coupé, que iniciará a sua comercialização na Europa nos próximos dias.

Entre as novidades desta nova versão, incluem-se os puxadores das portas e para-choques traseiro em preto, os faróis escurecidos e o conjunto das luzes traseiras anteriormente apenas disponíveis no modelo NISMO passam agora a ser equipamento de série em todas as versões.

Todas as versões – exceto a NISMO – do Nissan 370Z Coupé de 2018 estarão equipadas com novas jantes de liga-leve de 19 polegadas e passa também a estar disponível uma nova cor de carroçaria exterior, a Red Metallic.

A Nissan estabeleceu uma parceria com a conceituada marca EXEDY para integrar uma nova embraiagem de elevado desempenho nas versões manuais do 370Z Coupé de 2018, que reduz o esforço no pedal por parte do condutor e oferece níveis ainda maiores de conforto e precisão nas passagens de caixa, com especial aperfeiçoamento nas reduções.

O sistema de infotenimento NissanConnect premium, que oferece um ecrã táctil de sete polegadas, navegação por satélite, leitor de DVD e câmara retrovisora, está disponível de série ou como opcional, em função das versões e dos mercados.

O novo 370Z Coupé de 2018 vem equipado com um motor Nissan VQ37VHR, um V6 de 3,7 litros que desenvolve 328cv, accionando as rodas traseiras através de uma transmissão manual de seis velocidades ou de uma transmissão automática de sete velocidades.

A equilibrada distribuição de peso combinada com a sua suspensão proporcionam um excelente conforto e uma condução dinâmica para os condutores mais entusiastas. O 370Z continua a ser o único automóvel no segmento a disponibilizar o Synchro Rev Control, um sistema exclusivo da sua transmissão manual para o controlo e sincronização de rotações em reduções.

O Nissan 370Z de 2018 inicia agora as vendas, de forma faseada, nos mercados de toda a Europa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *