«

»

Out 12

Imprimir Artigo

Citroen lança este mês o novo SUV C3 Aircross

A Citroen faz este mês a sua entrada no mundo dos SUV com o lançamento em Portugal do Citroen C3 Aircross, um SUV compacto de “nova geração”.

Com uma morfologia única e uma generosa volumetria, o modelo apresenta uma atitude enérgica e original, e tem o seu carácter reforçado por uma ampla capacidade de personalização através de, nada menos do que, 85 combinações exteriores e 5 harmonias interiores.

Inspirado nas pessoas, este “people minded SUV” possui uma habitabilidade e uma modularidade sem igual no segmento, abrindo-se ao exterior graças ao tejadilho em vidro panorâmico. Dotado do programa Citroen Advanced Comfort, o Citroen C3 Aircross convida ao bem-estar a bordo e a uma experiência de condução inédita. À vontade tanto na cidade como em estrada, este novo modelo possui amplas capacidades de evasão graças ao seu sistema Grip Control com Hill Assist Descent, beneficiando em simultâneo das mais modernas tecnologias, dispondo de 12 dispositivos de ajuda à condução, como o head-up display, e 4 tecnologias de conectividade, como a recarga sem fios para smartphones.

Disponível no nosso país no final deste mês, a gama assentará em 3 níveis de equipamento e 6 motores com diferentes tecnologias associadas, com preços a partir de 15.900€.

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/10/citroen-lanca-este-mes-o-novo-suv-c3-aircross/

Deixar uma resposta