«

»

Out 30

Imprimir Artigo

Concept car DS E-TENSE passeia num centro comercial de Londres

O concept car DS E-TENSE 100% eléctrico fez a sua estreia no Reino Unido com uma aparição nocturna, no interior do Westfield London, centro comercial que conta com uma DS Urban Store. O DS E-TENSE é o primeiro carro a circular no interior deste centro comercial londrino, fazendo-o sem ninguém por perto.

Ao volante deste concept 100% eléctrico da DS esteve Sam Bird, piloto da DS Virgin Racing no Campeonato do Mundo de Fórmula E, conduzindo o DS E-TENSE pelo interior do Westfield London durante a noite, nas primeiras voltas do modelo no Reino Unido. O E-TENSE ficou trancado no centro e foi tudo registado em imagens. Silencioso e sem emissões, este concept car 100% eléctrico foi o veículo perfeito para Bird dar uma volta secreta frente ao conjunto de luxuosas lojas e outlets existentes no interior do Westfield London.

Revelado no Salão Automóvel de Genebra de 2016, o DS E-TENSE junta a tecnologia de ponta ao design futurista, com as suas linhas fluídas e estilo único. Os revestimentos de qualidade superior, uma cor de carroçaria exclusiva verde ametrine metalizado e as ópticas dianteiras LED VISION, cujo desenho se assemelha a uma jóia, reflectem na perfeição o espírito “avant-garde” que é sinonimo da marca DS.

As luzes de circulação diurna acentuam o olhar expressivo do modelo, enquanto os indicadores de mudança de direcção, inspirados no icónico DS de 1955, estão integrados na secção traseira do tejadilho. Com 4,72 m de comprimento, desenvolve 516 Nm de binário, 402 cv de potência. Com zero emissões, o DS E-TENSE desenvolve uma propulsão limpa, silenciosa, eficiente e potente.

 

Para os mais curiosos, fica também um vídeo com os pormenores “behind the scenes” desta campanha.

 

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/10/concept-car-ds-e-tense-passeia-num-centro-comercial-de-londres/

Deixar uma resposta