«

»

Out 31

Imprimir Artigo

Honda Civic Type R vence prémio “Melhor Automóvel Desportivo Compacto”

Os leitores da revista alemã “sport auto” elegeram o novo Honda Civic Type R como o “Melhor Automóvel Desportivo Compacto” na edição dos prémios de 2017. Mais de 13.000 leitores participaram nesta votação, que atribuiu ao Civic Type R o primeiro lugar na sua classe.

O novo Honda Civic Type R superou a concorrência nos prémios da “sport auto”, onde se incluíam o Seat Leon SC Cupra 300, o Renault Megane GT TCe 205 e o Kia Pro cee’d GT, entre outros.

Esta é a segunda vez que a Honda conquista o primeiro lugar nos prémios da “sport auto”, já que a anterior geração do Honda Civic Type R conquistou também o título de “Melhor Automóvel Desportivo Compacto” na edição de 2015.

O novo Honda Civic Type R acelera dos 0 aos 100km/h em 5,7 segundos e incorpora um motor 2.0 VTEC Turbo optimizado, com 320cv de potência. O aumento da velocidade máxima para 272 km/h é acompanhado pela introdução de uma suspensão traseira multilink e de um pack aerodinâmico melhorado, que proporciona maior estabilidade em alta velocidade.

O Honda SENSING vem incorporado de série em toda a gama Civic e é um dos sistemas de segurança mais completo da sua classe, incluindo Sistema de Travagem Atenuante de Colisão, Assistente de Manutenção à Faixa de Rodagem e Cruise Control Inteligente Adaptativo.

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/10/honda-civic-type-r-vence-premio-melhor-automovel-desportivo-compacto/

Deixar uma resposta