«

»

Out 04

Imprimir Artigo

Novo Renault Koleos obtém nota máxima nos testes Euro NCAP

O novo Renault Koleos obteve a pontuação máxima nos testes de segurança administrados pela Euro NCAP, demonstrando o compromisso da marca francesa com a segurança.

O exigente teste feito à segurança activa e passiva deste SUV de gama premium da Renault comprovou também a validade da nova gama de equipamentos de segurança e sistemas auxiliares de condução (ADAS) a bordo.

O Novo Koleos obteve notas de 90% na “Protecção de Adultos”, 79% na “Protecção de Crianças”, 62% na “Protecção de Peões” e 75% nos diferentes “Equipamentos de segurança”.

Para além do recurso a aço de alta resistência para o “berço” do motor, o Koleos conta com uma célula de sobrevivência também de aço de alta resistência para proteger os ocupantes no habitáculo em caso de grandes impactos.

Depois, como equipamento de segurança de série, o Koleos também conta com dois airbags frontais adaptativos (que abrem de acordo com a intensidade do impacto e da posição dos ocupantes), dois airbags laterais para o tórax e ombros para os passageiros da frente, para além de dois airbags de cortina.

No habitáculo, o Novo Koleos dispõe, também, de bancos dianteiros com sistema “anti-afundamento”, apoios de cabeça dianteiros e traseiros “anti-chicote” e sistema de fixação ISOFIX nos bancos traseiros para cadeiras auto i-Size.

 

 

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/10/novo-renault-koleos-obtem-nota-maxima-nos-testes-euro-ncap/

Deixar uma resposta