Citroen apresentou o novo C4 Cactus

A Citroen apresentou recentemente o novo C4 Cactus, a sua nova berlina compacta, que representa uma profunda mudança no modelo C4 Cactus, passando a adoptar novos códigos no seu segmento em termos de tecnologias e mecânicas, ao mesmo tempo que se diferencia pelo seu carácter único e pelo seu conforto.

O design do novo C4 Cactus mantém a sua ousadia e modernidade, embora evoluindo para um estatuto reforçado. Beneficiando do programa Citroen Advanced Comfort, o novo C4 Cactus estreia na Europa as suspensões de Batente Hidráulico Progressivo (Progressive Hydraulic Cushions – PHC), tornando acessível a um maior número de pessoas este efeito “tapete voador”, ao mesmo tempo que apresenta, em estreia mundial, os bancos Advanced Comfort.

Após o lançamento do C3 em 2016 e da ofensiva SUV em 2017, com o C3 Aircross e C5 Aircross (China), a Citroen inicia uma nova etapa na sua ofensiva de produto. Esta nova geração traz consigo uma lufada de ar fresco a este segmento, combinando a singularidade do C4 Cactus com o conforto de referência do modelo C4. O modelo também reforça o seu estatuto, respondendo às inevitáveis necessidades do segmento, através de 12 tecnologias de ajuda à condução e 3 tecnologias de conectividade.

O novo C4 Cactus conta com motores a gasolina PureTech de 3 cilindros, equipados com tecnologia de ponta, permitindo uma grande capacidade de resposta, bem como consumos e emissões controlados, para além de motores diesel BlueHDi, que garantem aos ocupantes elevados níveis de prazer de condução, economia e respeito pelo meio ambiente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *