«

»

Nov 30

Imprimir Artigo

Citroen C3 Aircross obtém 5 estrelas nos testes Euro NCAP

O novo SUV Compacto Citroën C3 Aircross acaba de alcançar a pontuação máxima de cinco estrelas nos rigorosos testes de segurança do consórcio Euro NCAP.

Concebido para acolher, com todo o conforto, até cinco passageiros graças aos seus 4,15 metros de comprimento, o novo SUV compacto C3 Aircross tem nesta avaliação de 5 estrelas um verdadeiro reconhecimento da sua boa performance em todas as
categorias, bem como a confirmação dos seus valores no que respeita à concepção em termos da segurança passiva e para com os peões, bem como do seu elevado nível de tecnologias de ajuda à condução.

Efectivamente, este resultado, cuja repartição de pontos detalhada mais abaixo, premeia todo o trabalho levado a cabo ao longo do processo de desenvolvimento do novo C3 Aircross, bem como a sofisticação e abundância dos equipamentos de conforto e de segurança presentes neste SUV compacto.

Protecção de Adultos: 32,6 pontos, equivalente a 85%
Colisão Frontal contra barreira = 7,8 pontos em 8 possíveis
Colisão frontal contra muro = 7,7 pontos em 8
Colisão Lateral = 8 pontos em 8
Colisão com Poste = 7.5 pontos em 8
Efeito de chicote = 1,6 pontos em 3

Protecção de Crianças: 40,5 pontos, equivalente a 82%

Protecção de Peões: 27,0 pontos, equivalente a 64%

Sistemas de Assistência: 7,2 pontos, equivalente a 60%

 

 

Enjoy gearbest Black Friday Outdoors and Sport Flash Sale

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/11/citroen-c3-aircross-obtem-5-estrelas-nos-testes-euro-ncap/

Deixar uma resposta