«

»

Nov 06

Imprimir Artigo

Citroen C4 Picasso já vendeu meio milhão de unidades

Lançado em Junho de 2013 na versão de cinco lugares e em Setembro do mesmo ano na variante de sete lugares (Grand C4 Picasso), a segunda geração do C4 Picasso teve uma renovação em 2016 e passou a oferecer novos conteúdos tecnológicos, tais como um novo ecrã táctil, sistema de navegação 3D com reconhecimento vocal ou reconhecimento dos sinais de trânsito.

Estes são apenas alguns dos argumentos que permitem ao C4 Picasso manter-se como uma referência no universo dos monovolumes, conjugando habitabilidade, modularidade e conforto ao serviço do bem-estar de todos os ocupantes.

O C4 Picasso distingue-se também pelas suas qualidades dinâmicas, principalmente graças às suas motorizações eficientes e com excelentes performances (Diesel BlueHDi e gasolina PureTech), e pela sua caixa de velocidades automática de última geração (EAT6).

Ano após ano, o Citroën C4 Picasso tem visto reforçado o seu poder de atracção junto dos clientes, designadamente nos três principais mercados – França (n°1), Espanha (n°2) e Reino Unido (n°3).

Em Portugal as vendas acumuladas, desde 2013, do Citroën C4 Picasso e Grand C4 Picasso atingem as 2.850 unidades, com uma especial incidência no nível de equipamento Feel (53% das vendas) e no motor 1.6 BlueHDi (49%).

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/11/citroen-c4-picasso-ja-vendeu-meio-milhao-de-unidades/

Deixar uma resposta