«

»

Nov 17

Imprimir Artigo

Honda apresentou protótipo CB4 “Interceptor”

A Honda apresentou no salão de Milão a nova CB4 “Interceptor”, um modelo conceptual que é o resultado da investigação continuada centrada no tema de design “Neo Sports Café” surgido pela primeira vez sob a forma do protótipo “CB4 Concept” na edição de 2015 deste mesmo salão.

Este novo protótipo acrescenta uma ideia evocativa das máquinas “Sport Endurance” ao idioma original de design da CBA Concept, criando uma nova perspectiva do mundo “Café Racer”, no qual a série é baseada.

O esquema cromático assenta na ideia “total black” (totalmente preta), uma filosofia que combina a elegância e o carácter desportivo, mas que deixa espaço para a integração de tecnologias avançadas e futuristas nas linhas fluidas do design. A frente da moto apresenta uma ventoinha usada para converter a energia cinética da moto em alimentação para o ecrã por toque instalado no depósito. Este ecrã oferece funcionalidades instantâneas de ligação, permitindo ao condutor seguir as estradas com a ajuda de mapas digitais, fazer chamadas de emergência ou simplesmente ligar os seus dispositivos electrónicos.

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/11/honda-apresentou-prototipo-cb4-interceptor/

Deixar uma resposta