Honda Civic Type R é o “Carro do Ano” para a BBC TopGear

O Novo Honda Civic Type R triunfou nos prémios anuais da revista da BBC TopGear ao conquistar 3 títulos na edição de 2017: “Hot Hatch do Ano”, “Carro do Ano para os Editores Internacionais” e o grande prémio final de “Carro do Ano”.

Os prémios da revista BBC TopGear são promovidos anualmente, com o objectivo de escolher os melhores automóveis do ano. Sendo a maior revista mensal automóvel a nível global, a edição de 2017 dos prémios BBC TopGear incluiu uma votação dos 22 editores internacionais da publicação, que escolheram os melhores automóveis de 2017.

Produzido em Swindon, o Novo Honda Civic Type R partilha a plataforma com o Honda Civic 5 portas e foi desenvolvido para proporcionar uma experiência verdadeiramente recompensadora no segmento desportivo, tanto em estrada como em pista.

O Novo Honda Civic Type R não é apenas o Melhor Hot Hatch do Ano, é mesmo o melhor Carro do Ano” referiu fonte da revista TopGear. “A sua condução é viciante, ritmada e incrivelmente rápida; é um verdadeiro herói para o público, ao proporcionar acessibilidade e loucura numa mesma proposta.

O Novo Honda Civic Type R acelera dos 0 aos 100 km/h em 5,7 segundos e atinge uma velocidade máxima de 272 km/h. O motor 2.0 VTEC Turbo do Civic Type R foi optimizado e refinado, com uma potência de 320 cv de potência e 400 Nm de binário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *