«

»

Dez 04

Imprimir Artigo

Euro NCAP classifica o Opel Crossland X com cinco estrelas

Na mais recente bateria de testes e atribuição de classificações de segurança, o consórcio Euro NCAP deu ao novo Opel Crossland X a classificação máxima de cinco estrelas, baseada no bom desempenho do “crossover” utilitário da Opel nas quatro áreas em avaliação: protecção de ocupantes adultos, protecção de ocupantes infantis, protecção de peões e sistemas de assistência à condução.

O Crossland X esteve em destaque também no teste de embate lateral, onde alcançou a pontuação máxima na protecção de ocupantes adultos e infantis.

O equipamento de segurança do Crossland X integra, além dos convencionais airbags frontais, laterais e de cortina, sistemas avançados como o Alerta de Fadiga do condutor, o Alerta de Saída de Faixa, o Alerta de Colisão Dianteira Iminente com detecção de peões e travagem automática de emergência, bem como faróis de LED, câmara 180º de ajuda ao estacionamento e Alerta de Ângulo Cego, entre outros.

Compacto por fora e muito espaçoso e versátil por dentro, o novo Opel Crossland X, cuja comercialização se iniciou em Março deste ano, já ultrapassa a marca de 70.000 unidades vendidas na Europa.

 

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/12/euro-ncap-classifica-o-opel-crossland-x-com-cinco-estrelas/

Deixar uma resposta