«

»

Dez 18

Imprimir Artigo

Fundação do Groupe PSA ofereceu um veículo comercial ao restaurante Mezze

A Fundação do Groupe PSA ofereceu um veículo comercial ao restaurante Mezze, um projecto da Associação Pão a Pão para a integração de refugiados do Médio Oriente. Este é já o oitavo projecto apoiado pela Fundação em Portugal, desde 2012.

A Associação Pão a Pão desenvolveu um projecto de inclusão pioneiro em Portugal: um restaurante que emprega refugiados do Médio Oriente, criando soluções de empregabilidade a longo prazo e contribuindo para a formação das mulheres e jovens adultos refugiados.

O recém-inaugurado Mezze, no Mercado de Arroios, em Lisboa, conta já com 14 trabalhadores, e procura ser um local de encontro e partilha entre refugiados da crise do Médio Oriente e a população local. Para isso, para além de restaurante, o espaço realiza workshops de gastronomia, música, dança e debates.

O Groupe PSA associou-se a esta causa pioneira em Portugal, doando um Citroën Berlingo 1.6 BlueHDi 100 Club. O veículo, produzido na fábrica PSA de Mangualde, contribuirá para a actividade do restaurante.

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/12/fundacao-do-groupe-psa-ofereceu-um-veiculo-comercial-ao-restaurante-mezze/

Deixar uma resposta