«

»

Dez 13

Imprimir Artigo

Nissan Navara Business: cabina dupla, três lugares, cinco anos de garantia

A Nissan acaba de lançar a nova Navara Business Cabine Dupla de 3 lugares, uma solução que concilia as mais exigentes obrigações profissionais, com as mais radicais necessidades de lazer e por um preço que a torna verdadeiramente aliciante: a partir de 24.813,19€ para empresas, mas também para empresários em nome individual que possam beneficiar da dedução do IVA.

Trata-se de uma proposta que vai de encontro ao significativo crescimento do segmento das pick-up nos mais diferentes mercados, de que Portugal não é excepção: entre Abril e Outubro deste ano foram vendidas 1.561 pick-up em Portugal, mais 27,2% do que período homólogo de 2016.

Esteticamente, a nova Nissan Navara Business Cabine Dupla de 3 lugares é em tudo idêntica às versões de cinco lugares de cabine dupla. As suas linhas modernas e desportivas impressionam pela imagem de robustez que lhe é reconhecida.

A caixa de carga tem uns consideráveis 1.788 mm de comprimento e beneficia do inovador sistema C-channel concebido pela Nissan; com robustas calhas na frente e nas laterais, permite prender cargas vulneráveis ou pesadas com total flexibilidade. Como os grampos de fixação deslizam ao longo das calhas em forma de C, até a carga com a forma mais estranha pode ser presa com facilidade e segurança. Ou seja, uma engenhosa solução também para o transporte de material relacionado com o lazer.

Do ponto de vista profissional, a nova Nissan Navara Business Cabine Dupla de 3 lugares pode transportar cargas até uma tonelada e rebocar até 3,5 toneladas, números que são referência no segmento.

Uma vez no interior, o espaço, o conforto e os equipamentos tecnológicos remetem-nos para os Nissan Qashqai e X-Trail e apesar de se tratar de uma pick-up, a nova Nissan Navara Business Cabine Dupla de 3 lugares beneficia de equipamentos ao nível dos melhores automóveis de passageiros, estando disponível com tecnologias de conforto e segurança que são raras, ou mesmo únicas, no segmento.

Exemplo disso mesmo, a Câmara de Visão 360º, o Sistema Inteligente Anticolisão (FEB), o “cruise control”, o Controlo Assistido em Descidas (HDC), o Arranque Assistido em Subidas (HSA), a entrada sem chave, a câmara traseira (nos casos em que o equipamento não inclui a Câmara de Visão 360º), os sensores de estacionamento, bem como o NissanConnect, com ecrã táctil de sete polegadas anti-reflexo de alta resolução e que integra a navegação por satélite em 3D e a tecnologia Google Send-to-Car.

Com dois confortáveis lugares à frente, o terceiro lugar, com idêntico nível de conforto, está situado atrás do banco do passageiro. Os restantes bancos traseiros foram substituídos por dois úteis porta-objectos e essa – para além do preço… – é mesmo a única diferença em relação a uma vulgar versão Cabina Dupla de 5 lugares.

A nova Nissan Navara Business Cabine Dupla de 3 lugares está disponível com o motor 2.3 dCi, com dois níveis de potência: 160 cavalos com 403 Nm de binário (entre as 1.500 e as 2.500 rpm) e 190 cavalos com 450 Nm de binário (entre as 1.500 e as 2.500 rpm), com consumos de 6,3 l/100km em utilização mista.

A Nissan Navara Business Cabine Dupla de 3 lugares beneficia de garantia de cinco anos/160.000 kms e está disponível a partir de 24.813,19€ – preço recomendado, depois de deduzido o IVA (válido para clientes profissionais) para a versão Business Visia.

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/12/nissan-navara-business-cabina-dupla-tres-lugares-cinco-anos-de-garantia/

Deixar uma resposta