«

»

Dez 17

Imprimir Artigo

Porsche 911 GT3 RS da Lepin custa €71

Gostavam de ter um Porsche 911 GT3 RS da LEGO mas não estão dispostos a pagar 299 euros por esse desejo? Que tal se tiverem algo idêntico por apenas 71 euros?

O fim das patentes da LEGO tem feito com que surjam diversos concorrentes a fazer peças idênticas às da LEGO ao longo das últimas décadas, e nos últimos anos é uma marca chinesa – a Lepin – que mais tem dado que falar, praticamente replicando, peça por peça, todos os conjuntos que a LEGO tem lançado… incluindo o Porsche 911 GT3 RS com 2704 peças.

O resultado é este kit Lepin 20001 do Porsche 911 GT3 RS que apesar de igualar o número de peças do kit oficial da LEGO consegue ir “mais além”, disponibilizando duas opções de cores, a original laranja mas também uma outra opção em branco, mas mais importante, custando apenas 71 euros em vez dos 299 euros!

Claro que os verdadeiros fãs da LEGO irão argumentar que não é bem “a mesma coisa”, e não faltam relatos de pessoas a dizer que há peças que ficam demasiado soltas ou demasiado apertadas; ou até de que é frequente faltarem algumas peças essenciais que podem por em causa toda a construção. Mas… nem que seja como forma de irem treinando os mais pequenos para os LEGO, sem se preocuparem com peças perdidas ou todo o tipo de abusos que frequentemente se fazem a estes brinquedos… não deixa de ser uma opção a considerar…

E não esquecer que há muitas outras propostas disponíveis: temos o Wall-E por 21 euros; o comboio de Natal por 28 euros; o Mini Cooper por 36 euros; a Volkswagen “pão de forma” também por 36 euros e muito, muito mais…. O principal problema poderá ser o valor dos portes de envio, que podem ir até aos €130 🙁

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/12/porsche-911-gt3-rs-da-lepin-custa-e71/

Deixar uma resposta