«

»

Dez 07

Imprimir Artigo

Scooter Nilox Doc Eco – uma opção eléctrica para a mobilidade urbana

A Nilox, a marca de wearables e equipamentos tecnológicos da Esprinet, tem disponível no nosso mercado a scooter eléctrica Doc Eco, um modelo ideal para curtas deslocações urbanas.

Este modelo garante aos seus utilizadores todo o conforto em pequenos percursos, adaptando-se a um estilo de vida moderno e dinâmico, não descurando o ambiente.

A Scooter Doc Eco alia um design sóbrio e elegante à melhor tecnologia para proporcionar uma experiência divertida. Económica e amiga do ambiente, vem equipada com um motor de 250W que permite atingir 15 km/h de velocidade, sendo que nas condições ideais de utilização a bateria pode durar até 40 minutos.

É fácil de conduzir, o que faz com que seja perfeita para todo o tipo de utilizadores. Prática e intuitiva a scooter é fácil de utilizar bastando dar impulso com o pé duas vezes até activar o motor eléctrico, e a partir daí a velocidade é controlada a partir do guiador.

Com o sistema que permite dobrar com facilidade a Scooter Doc Eco é fácil de arrumar e transportar quando não está em movimento. Perfeita para mudar a forma como se anda na cidade esta Scooter eléctrica está á venda por 299,90€.

 

Enjoy gearbest Black Friday Outdoors and Sport Flash Sale

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/12/scooter-nilox-doc-eco-uma-opcao-electrica-para-a-mobilidade-urbana/

Deixar uma resposta