«

»

Dez 23

Imprimir Artigo

Tesla Model S ganha versão carrinha – mas não oficial

Há muito que os fãs pedem que a Tesla lance uma carrinha a par da sua gama actual dos Model S, Model X e Model 3, e aqui está ela… mas não nos chega pelas mãos da Tesla.

O que se passa é que esta carrinha Tesla é uma obra de transformação feita sobre um Tesla Model S, mas isso não a impede de resultar numa veículo bastante interessante e bem proporcionado. Só não concordo com a designação shooting-break, pois parece-me que isso se devia aplicar apenas às carrinhas com três portas, ou que, tendo cinco portas, apresentasse um perfil mais desportivo na traseira, ao estilo do Mercedes CLS Shooting Break – e neste Tesla Model S, parece-me ficar mais próximo duma carrinha convencional.

Mas pronto, opiniões à parte… eis que ficamos com um Tesla carrinha… por um preço que deverá ser ainda menos convidativo que um Model S novo.

… Por outro lado, até é bom ver que isto não está a ser feito oficialmente pela Tesla; eles já têm coisas suficientes com que se preocupar, como tentar recuperar dos atrasos de produção do Model 3. 😛

Caso estejam interessados, o plano é de produzir apenas 20 destas carrinhas transformadas, com entregas agendadas para começar em Março de 2018. O preço não foi indicado… mas deve ser suficiente para comprar quase dois Model S… digo eu.

 

Publicado originalmente no AadM

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2017/12/tesla-model-s-ganha-versao-carrinha-mas-nao-oficial/

Deixar uma resposta