«

»

Jan 18

Imprimir Artigo

Opel Crossland X é ‘Melhor da Classe 2017’ no Euro NCAP

O Opel Crossland X é um dos detentores do título “Best in Class of 2017” atribuído pelo consórcio Euro NCAP aos automóveis que apresentaram melhor desempenho nos testes de segurança nas suas respectivas categorias.

Nos resultados publicados no passado mês de Novembro, o Euro NCAP atribuiu ao Crossland X a classificação máxima de cinco estrelas, com base no bom desempenho nas quatro áreas de segurança cobertas: protecção de ocupantes adultos, protecção de ocupantes infantis, protecção de peões e sistemas de segurança. O crossover da Opel esteve em especial destaque nos testes de colisão lateral, no quais obteve a pontuação máxima possível em protecção de adultos e de crianças.

Do equipamento de segurança do Opel Crossland X fazem parte sistemas como o Alerta de Cansaço do Condutor, Alerta de Saída de Faixa, Alerta de Colisão Dianteira Iminente com detecção de peões e Travagem Automática de Emergência, para além de avançados faróis de LED, câmara traseira panorâmica 180º e Alerta de Ângulo Cego, entre outros.

Espaçoso e versátil por dentro e compacto por fora, com pintura de carroçaria de duas cores e um visual moderno SUV, o Opel Crossland X já vendeu mais de 80.000 na Europa desde o seu lançamento em 2017. Em Portugal, com pouco mais de seis meses de comercialização decorridos até à data, o Opel Crossland X já ultrapassa as 1.200 unidades vendidas.

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2018/01/opel-crossland-x-e-melhor-da-classe-2017-no-euro-ncap/

Deixar uma resposta