«

»

Mar 19

Imprimir Artigo

Opel deu a conhecer o novo Combo Life

A Opel apresentou a nova versão de um modelo multifacetado: o Combo Life. A quinta geração Combo assenta numa nova arquitectura nova, podendo ser equipada com uma ou duas portas laterais traseiras de correr.

Está disponível em duas variantes de carroçaria, com comprimentos totais de 4,40 e 4,75 metros, bem como com cinco ou sete lugares. A versatilidade no dia-a-dia da família é uma das grandes apostas do novo Opel Combo Life.

O novo modelo da Opel está dotado de tecnologias e sistemas de assistência à condução bem conhecidos das classes de automóveis compactos ou dos SUV, como Alerta de Cansaço do Condutor, câmara traseira 180º, “Head up display”, câmara dianteira Opel Eye, Alerta de Cansaço do Condutor e IntelliGrip, entre outros. Uma das novidades na longa lista de sistemas de assistência à condução são os Sensores de Flanco, que ajudam o condutor em manobras a baixa velocidade, em locais apertados. Isto com a intenção de proteger a carroçaria, que se destaca pela aparência robusta sem perder a elegância.

O novo Opel Combo Life acrescenta à lista de equipamento um número considerável de sistemas avançados de segurança e de conforto que são muito pouco comuns nesta classe de veículos. A Opel responde, assim, ao desejo de muitas famílias, clientes-tipo deste género de automóveis, que passam a ter acesso a um vasto leque de tecnologias bastante úteis no dia-a-dia.

 

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2018/03/opel-deu-a-conhecer-o-novo-combo-life/

Deixar uma resposta