«

»

Mar 07 2018

Peugeot apresentou o novo 508 First Edition

A Peugeot revelou ao mundo o seu novo 508 no Salão Automóvel de Genebra e apresentou, em ante-estreia, uma série de lançamento exclusiva e limitada: o novo Peugeot 508 First Edition, que será disponibilizada em 12 países europeus, podendo a sua reserva ser feita online, estando as primeiras entregas agendadas para o mês de Outubro.

A série limitada Peugeot 508 First Edition foi concebida a partir do nível de acabamento GT, o patamar topo de gama da marca do Leão. Disponível em duas cores, Dark Blue e Vermelho Ultimate, o Peugeot 508 First Edition traduz uma versão exclusiva da nova berlina, de linhas elegantes e desportivas, numa silhueta baixa e dinâmica, face frontal marcante e estilo musculado e vincado.

Conta com um acabamento exterior distinto, com um contorno da grelha em preto brilhante e jantes de liga leve de 19” Augusta bi-tom diamantadas, com um envernizado Grey Dust. Em Portugal, o Peugeot 508 First Edition está limitado a 24 unidades e está disponível com o motor BlueHDi de 180 cv com a nova caixa de 8 velocidades automática EAT8.

O interior do Peugeot 508 First Edition compõe-se de um acabamento específico em madeira, e de estofos em Alcantara e couro preto, com costuras acobreadas. Esta versão limitada da nova berlina radical da marca conta com o Peugeot i-Cockpit®, consistindo num volante compacto, um painel de instrumentos totalmente digital e configurável e um touchscreen capacitivo HD de 10”.

Numerosos detalhes reforçam o carácter desportivo deste veículo, como o volante forrado a couro perfurado, detalhes cromados acetinados, forro do tejadilho interior negro, ambiente de iluminação interior Full LED, pedaleira em alumínio e soleiras de portas com assinatura First Edition.

São várias as mais recentes tecnologias que equipam o Peugeot 508 First Edition, com destaque para as inúmeras ajudas à condução, como sejam a função Night Vision, novidade no segmento, que permite a detecção de seres vivos na frente do veículo, à noite ou em situações de visibilidade reduzida.

Está disponível uma zona para carregamento de smartphones por indução, bem como o sistema de áudio digital e o touchscreen capacitivo HD de 10”, incluindo a navegação 3D conectada com reconhecimento vocal e acesso ao leque de serviços conectados TomTom (tráfego em tempo real, preços dos combustíveis, de parque de estacionamento, meteorologia, pesquisas locais).

A edição limitada exclusiva Peugeot 508 First Edition também conta com o sistema acústico de alta-fidelidade com assinatura FOCAL, dotado de 10 altifalantes, garantindo um som puro e cristalino a bordo do veículo.
Para esta versão limitada, a Peugeot associou-se à FOCAL na oferta de uns headphones sem fios exclusivos, assinados pelo Peugeot Design Lab, para que possa prolongar a experiência de áudio FOCAL para fora do veículo.

Através do portal de reservas online, acessível em todas as plataformas, é possível, a partir de hoje, descobrir e reservar o Peugeot 508 First Edition.

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2018/03/peugeot-apresentou-o-novo-508-first-edition/

Deixar uma resposta