«

»

Abr 06

Imprimir Artigo

BMW lança serviço de acesso ilimitado a carros (nos EUA)

A BMW lançou um serviço que será do agrado de todos os condutores indecisos, permitindo que troquem de viatura tantas vezes quantas quiserem, mediante o pagamento de uma mensalidade fixa.

Se são daquelas pessoas que uns dias gostaria de andar num BMW M2, mas noutros dias preferiria o conforto de um Série 5, ou ainda optar por um X5 de vez em quando, já o poderão fazer com o programa Access by BMW lançado nos EUA.

É um serviço idêntico ao renting, mas com a particularidade de poderem trocar de carro quantas vezes quiserem (sem limite) entre os veículos disponíveis na gama da subscrição escolhida: a opção “Legend” dá acesso a carros como o M2, Série 4, Série 5 (incluindo o 530e), e X5 (incluindo o xDrive40e); a opção “M” dá acesso a máquinas como o M4 cabrio, M5, M6 cabrio, e também os X5M e X6M.

… Parece uma proposta de sonho… até se olhar para os preços: a mensalidade mais económica começa nos 2.000 dólares; sendo que a versão “M” sobe para os 3.700 dólares por mês. Será uma questão de fazer contas face ao renting normal para saber se a versatilidade de poder trocar de carro compensa o custo extra…

Publicado originalmente no AadM

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2018/04/bmw-lanca-servico-de-acesso-ilimitado-a-carros-nos-eua/

Deixar uma resposta