«

»

Jun 12

Imprimir Artigo

Auto Action chega a Portugal

A Auto Action Portugal tem origem na empresa brasileira Auto Avaliar, uma empresa que desenvolveu uma plataforma on-line de venda de usados B2B que tem registado enorme sucesso no mercado brasileiro. Em apenas 4 anos, foi implementada em 2.500 concessionários de marca e 25 mil revendedores de veículos usados. Depois de em 2017 ter facilitado a transacção de 70 mil veículos, a previsão para 2018 é de 150 mil.

Este crescimento acelerado despertou a atenção do Grupo PSA – detentor das Marcas Peugeot, Citroen, DS, Opel e Vauxhall – que, em Outubro de 2017, se decidiu pela compra de uma participação minoritária na Auto Avaliar. Este facto veio acelerar o plano de expansão internacional da empresa, quer no continente americano quer no continente europeu. Neste último, foi tomada a decisão de entrar através do mercado português, o que despoletou a criação da Auto Action Portugal.

Nas palavras de Nuno Cupido, Country Manager da Auto Action Portugal, “a nossa plataforma promete acelerar o negócio de venda de usados em Concessionários, Marcas, Rent-a-Car, Gestoras de Frotas e Entidades Financeiras“. Os compradores destes veículos usados serão sobretudo revendedores de usados de todo o país, que passam assim a ter acesso facilitado a uma vasta oferta de viaturas para potenciar o seu negócio.

Ainda de acordo com Nuno Cupido, “a empresa está a colocar no mercado uma solução inovadora, que vai transformar o retalho de veículos usados no nosso país, à semelhança do que aconteceu no Brasil. A simplicidade de operação e a rapidez na venda, que a Auto Action traz a toda a operação de usados, resultam num acréscimo significativo de rentabilidade. E é por isso que escolhemos a assinatura: Auto Action. Acelere o seu Negócio!

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2018/06/auto-action-chega-a-portugal/

Deixar uma resposta