«

»

Jun 05

Imprimir Artigo

Ducati Financial Services chega a Portugal

O Volkswagen Financial Services lançou uma nova marca em Portugal, dedicada ao segmento de motas, numa parceria com a marca Ducati, a Ducati Financial Services, que passa a disponibilizar soluções de financiamento e aquisição para todo o tipo de clientes.

A ambição da Ducati Financial Services é financiar 20% das motas da marca vendidas em Portugal já este ano. Em 2017, a Ducati comercializou 300 unidades no mercado português e mais de 56.000 unidades a nível mundial. A Ducati Financial Services foi lançada em 2013, na Alemanha, depois de no ano anterior ter integrado o Grupo Volkswagen.

Os clientes da Ducati que optem por financiar a aquisição têm agora condições ainda mais vantajosas, não apenas ao nível do preço, mas também dos serviços disponibilizados, tornando o sonho de ter uma Ducati numa realidade.

A oferta da Ducati Financial Services inclui soluções de financiamento, como o crédito, onde o cliente poderá optar por um prazo curto ou longo, com ou sem entrada inicial, sendo assim ajustável às necessidades dos clientes. Brevemente estarão disponíveis outras soluções, como o crédito com opções.

Para assinalar o seu lançamento em Portugal, a Ducati Financial Services criou uma campanha com condições especiais de financiamento e um leque alargado de serviços e ofertas. Os clientes beneficiam da oferta das despesas de abertura do contrato de financiamento, bem como do prolongamento do período de garantia oficial, com oferta do Ducati Ever Red 12, por mais um ano. As soluções pressupõem um financiamento mínimo de 2.500€ e para períodos de pelo menos 24 meses.

 

Link permanente para este artigo: https://pelaestradafora.com/2018/06/ducati-financial-services-chega-a-portugal/

Deixar uma resposta