Encomendas do Honda Urban EV Concept estarão disponíveis a partir do início de 2019

A Honda divulgou recentemente que as encomendas do Honda Urban EV Concept estarão disponíveis a partir do início de 2019.

No decorrer de uma conferência de imprensa, Philip Ross – Senior Vice-Presidente da Honda Motor Europe – confirmou que “a versão de produção deste concept altamente aclamado será introduzida na Europa durante o ano de 2019 e, em resposta ao feedback positivo que este modelo tem gerado, esperamos que seja possível encomendar as primeiras unidades a partir do início de 2019“.

O Honda Urban EV Concept será o primeiro automóvel eléctrico da marca a ser comercializado na Europa. Este Concept incorpora um design simples e sofisticado, com pilares A estreitos e um para-brisas amplo que aparenta percorrer a totalidade do habitáculo.

Podem acomodar-se confortavelmente quatro passageiros ao longo dos dois bancos que ocupam o interior do automóvel e que incorporam diferentes materiais para criar um ambiente “lounge”. A fila da frente está revestida num tecido cinzento natural, com contemporâneos acabamentos em madeira. O painel inclui um ecrã que se estende até às portas; no display frontal é apresentada informação sobre o automóvel enquanto que os ecrãs laterais funcionam como retrovisores, através de câmaras digitais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *